1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft tem vindo a incentivar cada vez mais o uso do seu novo navegador Edge baseado em Chromium, tanto que começou a altera o mesmo em vários sistemas do Windows 10 – e até a fornecer uma atualização para o antigo Windows 7.

 

Depois dos testes terem sido feitos sobre a comunidade, a empresa parece agora pronta para lançar a mesma atualização para os utilizadores de empresas e escolas. De acordo com o comunicado da Microsoft, os utilizadores de versões do Windows empresariais e escolares deverão brevemente receber o novo Edge a partir do Windows Update.

 

A medida irá começar a ser aplicada a partir de 30 de Julho, e vai prolongar-se durante as semanas seguintes. Esta atualização não se vai aplicar a utilizadores sobre o Windows Update for Business (WUfB) e Windows Server Update Services (WSUS). Além disso, as escolas e universidades serão as primeiras a receber a atualização, de forma a concentrar os esforços para o regresso às aulas.

 

De relembrar que, para quem assim o pretenda, o novo Edge também pode ser descarregado manualmente a partir do site da Microsoft, não sendo necessário esperar pela chegada do mesmo via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech