1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft Edge

A Microsoft tem vindo a incentivar cada vez mais o uso do seu novo navegador Edge baseado em Chromium, tanto que começou a altera o mesmo em vários sistemas do Windows 10 – e até a fornecer uma atualização para o antigo Windows 7.

Depois dos testes terem sido feitos sobre a comunidade, a empresa parece agora pronta para lançar a mesma atualização para os utilizadores de empresas e escolas. De acordo com o comunicado da Microsoft, os utilizadores de versões do Windows empresariais e escolares deverão brevemente receber o novo Edge a partir do Windows Update.

A medida irá começar a ser aplicada a partir de 30 de Julho, e vai prolongar-se durante as semanas seguintes. Esta atualização não se vai aplicar a utilizadores sobre o Windows Update for Business (WUfB) e Windows Server Update Services (WSUS). Além disso, as escolas e universidades serão as primeiras a receber a atualização, de forma a concentrar os esforços para o regresso às aulas.

De relembrar que, para quem assim o pretenda, o novo Edge também pode ser descarregado manualmente a partir do site da Microsoft, não sendo necessário esperar pela chegada do mesmo via o Windows Update.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech