1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo sobre fundo verde

 

A Microsoft confirmou que não vai fornecer novas atualizações opcionais para o Windows até ao final do mês de Dezembro, tendo em conta a entrada na época natalícia.

 

Segundo a empresa, o foco será apenas dado para atualizações de segurança para o sistema operativo, até ao final do ano, tendo em conta o período de natal. Isto indica que o Windows 11 e 10 não vão receber novas atualizações opcionais durante este ano, sendo que apenas devem receber novas atualizações de segurança caso se considerem necessárias para garantir a segurança do sistema e utilizadores.

 

A empresa sublinha que esta medida é regular de se verificar durante este período, tendo em conta que as equipas de desenvolvimento do Windows encontram-se consideravelmente reduzidas pelo período de férias. É ainda referido que todas as atualizações de segurança irão ser mantidas, incluindo o Patch Tuesday.

 

De relembrar também que as atualizações opcionais do sistema, apesar de contarem com algumas melhorias para o sistema, são também as que possuem mais riscos de causarem problemas, pelo que quem pretenda que se mantenha o sistema estável e sem problemas, é recomendado de evitar as mesmas de qualquer forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech