1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft começou a fornecer hoje duas novas atualizações para o Windows 10, que pretendem corrigir alguns problemas de segurança no sistema. As atualizações de Julho surgem com um conjunto de correções para vários bugs recentemente descobertos sobre o Windows 10.

 

As novas atualizações KB4565503 e KB4565483 encontram-se a ser fornecidas para todos os sistemas com o Windows 10 v2004 ou mais recente, sendo que uma das grandes correções será as falhas com o ficheiro “lsass.exe”, que se encontrava a verificar em alguns sistemas. Este erro podia levar a que certos sistemas apresentassem mensagens de erro na realização de algumas tarefas, nomeadamente com o código de erro "c0000008", forçando o reinicio do sistema.

 

Além desta, foram também integradas as tradicionais melhorias a nível de estabilidade e desempenho do sistema, Microsoft Edge e Microsoft Store, bem como alguns componentes base do Windows.

 

atualização windows 10

 

A atualização deverá encontrar-se desde já disponível a partir do Windows Update para todos os utilizadores das versões compatíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech