1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Widnwos 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer o novo Patch Tuesday de Agosto de 2021, o qual conta com um conjunto importante de atualizações a instalar nas diferentes versões do Windows 10 (KB5005033 e KB5005031).

 

De acordo com as notas da atualização por parte da Microsoft, esta conta com a correção para 44 vulnerabilidade de segurança, entre as quais se destaca a correção para a falha conhecida como a PrintNightmare e a PetitPotam.

 

Windows Update

 

Com a atualização KB5005033, a Microsoft lançou também algumas correções de segurança e do sistema, entre as quais se destaca uma falha sobre os planos de energia e o Game Mode, que poderia impedir a correta aplicação de alguns estados, tendo impacto no desempenho de alguns jogos.

 

Os utilizadores que pretenda instalar a atualização apenas necessitam de aceder às Definições do Windows e selecionar a opção do Windows Update. A nova atualização deve surgir sobre essa opção – embora ainda possa demorar algumas horas a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech