1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer um novo conjunto de atualizações de segurança para as versões mais recentes do Windows 10, que pretendem corrigir algumas vulnerabilidades recentemente descobertas no sistema e corrigir alguns problemas de compatibilidade.

 

A nova atualização KB4530684 encontra-se a ser fornecida para os sistemas na atualização de Maio e Novembro do Windows 10, sendo que entre os destaques encontra-se a correção de um bug com o ficheiro “cldflt.sys”, que poderia causar erros inesperados em alguns sistemas.

Foram também corrigidas algumas falhas sobre o sistema de teclado no ecrã em certos idiomas asiáticos e várias correções implementadas no sistema de virtualização do Windows, contando ainda com as tradicionais correções de segurança e estabilidade do sistema.

 

Foi também disponibilizada uma nova atualização de segurança para versões mais antigas do Windows 10, nomeadamente a atualização de Outubro de 2018 - KB4530715 – que também pretende corrigir algumas falhas recentemente descobertas sobre a mesma.

 

As atualizações devem ser instaladas automaticamente em todos os sistemas Windows através do sistema de atualização automática do mesmo, pelo que não existe necessidade de nenhuma intervenção direta dos utilizadores.

Tendo em conta que são atualizações de segurança e compatibilidade, também não deverão causar nenhum género de problema em aplicações existentes no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech