1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft revelou que irá colocar todas as atualizações do Windows 10 em pausa durante o período da pandemia, com vista a reduzir a possibilidade de problemas no sistema derivado deste processo.

 

Segundo a empresa, a medida irá ser aplicada em todas as atualizações opcionais que não sejam de segurança. Ou seja, ainda serão fornecidas atualizações de segurança para o sistema, mas todas as restantes serão colocadas em pausa até que a pandemia seja controlada a nível mundial.

Os utilizadores não terão de realizar qualquer mudança nos seus sistemas, sendo que a empresa irá continuar a avaliar a evolução da pandemia e irá decidir quando as atualizações podem voltar a ficar disponíveis. Nesse momento, todas as atualizações que tenham sido desenvolvidas pela empresa irão ser fornecidas na normalidade pelo Windows Update.

 

A medida aplica-se também aos utilizadores que estejam sobre o programa Insider, que irão passar a receber apenas as atualizações de segurança consideradas como necessárias para o sistema.

 

Isto também não afeta o lançamento das tradicionais atualizações de segurança mensais da empresa, que vão permanecer na normalidade. No entanto, com a implementação de limites, espera-se que a empresa diminua também a carga de possíveis problemas que poderão surgir derivado dos updates não essenciais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech