1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows update

 

Os utilizadores que possuam processadores de linhas relativamente recentes, mas ainda se encontrem com versões do Windows 7 e 8.1, poderão brevemente verificar problemas na instalação de atualizações pelo Windows Update.

 

A Microsoft decidiu começar a impedir os utilizadores com processadores Intel da 7ª geração (Kaby Lake), com os chips AMD da 7ª geração (Bristol Ridge) e com o Qualcomm 8996 de receberem atualizações via o Windows Update.

 

De acordo com o portal Tom’s Hardware, quando os utilizadores tentam descarregar atualizações nestes processadores irão receber uma mensagem que o hardware do equipamento não é compatível. De notar que esta medida não é surpresa, sendo que a Microsoft já tinha revelado no passado que iria começar a centrar-se no Windows 10 para todos os sistemas com componentes recentes.

 

Desta forma, para os utilizadores que estejam a verificar o erro na atualização, a única forma de se manter atualizado será realizando o upgrade para o Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech