1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red wallpaper

 

A Microsoft marcou dois recentes problemas descobertos em atualizações recentes do Windows 10 como corrigidos, sendo que a atualização deverá ser fornecida nos sistemas afetados dentro dos próximos dias.

 

Os problemas em questão foram introduzidos com a atualização KB4512941 no Windows 10 versão 1903, e estavam relacionados com os serviços da Cortana a utilizarem demasiados recursos e com erros na Pesquisa do Windows e no menu inicial do sistema.

Desde o dia de ontem que estes problemas foram marcados como “Resolvidos” pela Microsoft, o que indica que a empresa corrigiu os mesmos nas mais recentes atualizações e devem ser fornecidos dentro dos próximos dias aos utilizadores afetados.

 

Os utilizadores que tenham instalado a atualização KB4512941 não necessitam de realizar nenhum procedimento adicional, sendo que as correções vão ser automaticamente instaladas no sistema através do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech