1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

StartAllBack em funcionamento no sistema

 

Durante o dia de ontem, a Microsoft lançou uma nova atualização para o Windows 11 dentro do canal Beta, que continha várias correções para a Barra de Tarefas. Apesar de estas serem focadas em melhorar o funcionamento da mesma para que usa a versão original, os utilizadores que optam por algumas apps de modificação – como a StartAllBack – parecem estar a ter alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a StartAllBack encontra-se a causar problemas com a recente atualização do Windows 11. Esta aplicação é conhecida por permitir restaurar algumas funcionalidades tradicionais da Barra de Tarefas dentro do Windows, mas com a recente atualização fornecida pela Microsoft parece que algo foi danificado.

 

Os programadores responsáveis pela aplicação confirmaram os problemas, que poderiam levar a que a barra de tarefas não fosse corretamente carregada quando o StartAllBack estava configurado para arrancar com o sistema.

 

Para corrigir este problema, os programadores da aplicação lançaram a nova versão 3.5.6, a qual deve corrigir a falha. O download pode ser feito diretamente do site do programa, ou através da atualização do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech