1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows falha atualização

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores para um novo problema com recentes atualizações disponibilizadas. Ao que parece, alguns utilizadores encontram-se a verificar erros na instalação da atualização KB5012170.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os utilizadores que tentam instalar a atualização podem acabar por receber uma mensagem de erro com o código “0x800f0922”. De notar que esta atualização foi fornecida para todas as versões mais recentes do Windows, desde o Windows 8.1 ao 11 – incluindo as versões de servidores.

A mesma conta com correções importantes para o Secure Boot DBX, e é recomendada de instalação para prevenir ataques de rootkits no sistema.

 

A Microsoft afirma que se encontra a analisar a situação e que deve começar a fornecer uma correção em breve, que vai permitir a instalação sem problemas. Por enquanto, a empresa recomenda que os utilizadores verifiquem se as BIOS do seu sistema estão sobre as versões mais recentes disponíveis.

 

De notar que esta não é a única falha recente sobre atualizações da empresa. Ainda de forma recente foram aplicadas atualizações que também bloquearam a abertura de ficheiros XPS sobre o Windows em determinados sistemas, bem como a abertura do programa de leitura destes ficheiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech