1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft e logo do Windows sobre fundo vermelho

 

A Microsoft acaba de confirmar mais um conjunto de problemas para os utilizadores que tenham realizado recentemente a atualização do Windows 10 e 11.

 

De acordo com a empresa, as recentes atualizações para o Windows têm vindo a causar alguns problemas, e vão afetar ambas as versões do mesmo. A nova lista de problemas que a empresa indica aponta para falhas a nível do Active Directory e (mais uma vez) na impressão.

 

A maioria dos problemas acontecem sobre utilizadores que estejam sobre o Active Directory, onde funcionalidades onde seja necessário usar domínios locais para o funcionamento. Em muitos casos, o login através dos domínios aparenta encontrar-se a falhar quando realizado sobre as recentes versões do Windows 10 e 11.

 

A empresa sublinha ainda que, para os utilizadores afetados, é possível confirmar se a falha está relacionada com estes bugs através do Registo de Eventos do Windows, onde as falhas devem surgir relacionadas com o "Microsoft-Windows-Kerberos-Key-Distribution-Center".

 

De notar que estes problemas apenas afetam utilizadores que possuem os seus sistemas sobre domínios locais, algo que a maioria dos utilizadores domésticos não possuem. Em todo o caso, a empresa afirma estar a analisar os mesmos, sendo previsto que uma nova atualização venha a surgir em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech