1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft confirmou recentemente dois novos bloqueios que podem impedir de se realizar o upgrade para a versão 1903 do Windows 10, e que poderão prevenir alguns sistemas de se atualizarem para a versão mais recente disponível do Windows.

 

De acordo com as notas da empresa na página da atualização, foram recentemente adicionados dois novos pontos de bloqueio para o upgrade. O primeiro será associado exclusivamente com o Surface Book 2, e associado com aplicações que necessitem de recursos gráficos mais intensivos.

 

Nestes casos, as aplicações podem apresentar erros ou bloquear quando se tenta executar algo mais graficamente intensivo. Isto aparenta acontecer mais sobre as versões mais recentes das drivers da Nvidia, pelo que poderá estar relacionado também com o update das mesmas.

Em todo o caso, a Microsoft recomenda quem já tenha realizado o upgrade no Surface Book 2 para realizar a pesquisa por alterações de hardware no Gestor de Dispositivo do Windows.

 

O segundo problema encontra-se relacionado com o programa de Acesso remoto, que sobre certas situações, pode apresentar apenas um ecrã preto aos utilizadores ou causar erros diversos. A Microsoft afirma que já se encontra a investigar ambos os problemas, mas quem utilize mais intensivamente o Ambiente de trabalho remoto será recomendado que aguarde mais alguns dias antes de realizar o upgrade.

 

De sublinhar que a empresa não forneceu nenhuma alternativa para corrigir os problemas identificados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech