1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows

 

A Microsoft confirmou que alguns utilizadores do Windows 11 podem verificar problemas na abertura do menu inicial do sistema, derivado de uma recente atualização da empresa.

 

De forma recente, alguns utilizadores começaram a reportar problemas com o menu inicial do Windows, onde o mesmo por vezes deixava de funcionar ou apresentava falhas nos conteúdos que eram apresentados. Depois destes relatos, a Microsoft veio agora confirmar que, efetivamente, trata-se de um bug sobre as atualizações mais recentes do sistema, em concreto sobre a atualização KB5014668.

 

Segundo a Microsoft, a falha pode afetar um pequeno conjunto de utilizadores, e impede que os mesmos consigam abrir o menu inicial de forma correta.  A empresa aconselha que, os utilizadores afetados, revertam as recentes atualizações feitas ao sistema até que a correção seja lançada.

 

É importante notar que este não é o único problema com a atualização KB5014668. De forma recente também foi confirmado que esta atualização estaria a causar problemas na realização de upgrades do sistema e outras falhas sobre a instalação de certas aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech