1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft confirmou que irá colocar em pausa o fornecimento dee novas atualizações dentro da versão Insider do Windows 10 e durante as próximas semanas, antecipando a chegada da nova versão do sistema operativo.

 

Segundo a empresa, as atualizações cumulativas de segurança ainda irão continuar a ser fornecidas, mas a build irá manter-se na 21390, portanto o Windows 10 21H2 irá manter-se tal como está atualmente.

 

Esta confirmação surge a poucos dias do evento da empresa onde se espera que a Microsoft revele a “nova geração do Windows”. No dia 24 de Junho a Microsoft possui preparada a chegada de uma nova versão do sistema operativo, que se espera venha a ser “grande” – com alguns mesmo a afirmar que pode tratar-se do Windows 11.

 

Satya Nadella, CEO da empresa, também já tinha confirmado que o Windows iria receber uma das maiores atualizações dos últimos dez anos, e como tal os detalhes devem agora ser revelados no evento agendado pela empresa.

 

Se irá ser o Windows 11 ou não, isso apenas o tempo o dirá. Mas sem dúvida que o futuro próximo do Windows parece cada vez mais promissor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech