1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 5

 

Em meados de Agosto, a Samsung começou os primeiros testes da versão beta da One UI 5 para os donos de dispositivos Galaxy S22. No entanto, depois deste longo período de testes, a empresa parece finalmente pronta para lançar a versão final estável para todos.

 

De acordo com o portal SamMobile, a nova versão estável da One UI 5 encontra-se agora disponível para os modelos Galaxy S22, S22+, e S22 Ultra. A atualização foi igualmente confirmada pelo TugaTech como já estando disponível para os utilizadores em Portugal.

 

A atualização será baseada já no Android 13, e encontra-se atualmente a ser fornecida para os modelos baseados no processador Exynos 2200. Para quem se encontre na versão Beta do software, a atualização será relativamente pequena, colocando o mesmo na versão estável.

Já para quem ainda se encontrava no Android 12, a atualização pode ser um pouco mais pesada, pelo que se recomenda que seja feita a partir de uma ligação fixa à internet.

 

Os utilizadores podem validar a disponibilidade diretamente das configurações do sistema, na secção de Atualizações de software. Caso esteja disponível, a nova versão deve ser imediatamente apresentada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech