1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam e Canva sobre fundo de erros

 

Depois dos problemas que afetaram o WhatsApp no inicio do dia, parece que agora chega a vez da Steam e do Canva também terem algumas falhas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, praticamente ao mesmo tempo, tanto a Steam como o Canva começaram a verificar problemas em várias das suas funcionalidades. No caso da Steam, os utilizadores relatam problemas na tentativa de entrarem nas contas ou acederem a determinadas funcionalidades.

 

Já no Canva, os utilizadores reportam que vários conteúdos dos seus designs encontram-se a desaparecer dos mesmos, com falhas no carregamento de imagens e vídeos.

 

No caso do Canva, a empresa veio confirmar no Twitter a falha, indicando que estaria associada com a plataforma do Cloudflare, e um aumento de erros que a mesma estaria a verificar. A falha parece ter sido entretanto corrigida, sendo que os conteúdos encontram-se a carregar novamente sem problemas.

 

No caso da Steam, a empresa ainda não veio deixar qualquer indicação sobre a causa dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech