1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify sobre app em smartphone

 

Recentemente a Apple confirmou que iria aumentar os preços de praticamente todos os seus serviços, o que certamente não é algo que os consumidores gostem de ouvir. No entanto, a plataforma pode não ser a única a realizar alterações nos seus serviços.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros respeitantes ao terceiro trimestre do ano, o Spotify confirmou que existe a possibilidade de os preços das suas subscrições virem a ficar mais caros em breve.

 

Segundo revela o The Wall Street Journal, Daniel Ek, CEO do Spotify, aponta que a empresa poderá vir a ter de realizar um aumento de preços em algum momento em 2023. Apesar de não terem sido avançados detalhes sobre quando tal iria acontecer exatamente, ou quais os valores, o executivo afirma que os consumidores podem esperar essas subidas em breve.

 

O Spotify tem vindo a manter a sua linha de preços praticamente desde o dia em que foi lançado, mas tendo em conta a situação financeira mundial, é de prever que sejam realizados brevemente ajustes nestes valores.

 

De relembrar que a Apple confirmou recentemente ter realizado também a alteração dos preços dos seus serviços, aumentando vários dos seus planos com valores entre 1 e 5 euros a mais.

 

O Spotify pode ter de aumentar os custos, não apenas para manter o serviço em funcionamento, mas também para permitir que se possa manter o pagamento sobre o conteúdo que é distribuído na plataforma para os artistas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech