1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 10

 

A Realme confirmou que vai lançar a nova versão do seu smartphone Realme 10 na versão global em Novembro, e agora chega a data oficial em que isso vai acontecer.

 

De acordo com o comunicado da empresa, espera-se que o evento de lançamento desta nova linha venha a acontecer no dia 9 de Novembro. Tal como tem acontecido com os restantes eventos da empresa, acredita-se que o mesmo será realizado numa vertente online, onde será feita a transmissão do mesmo para todos os utilizadores via o site da empresa ou o YouTube.

 

O Realme 10 vai contar com o mais recente processador MediaTek Helio G99, juntamente com até 16GB de RAM (8GB física mais 8GB virtual), que a empresa garante ser capaz de manter até 18 apps abertas ao mesmo tempo em segundo plano, sem problemas de lentidão no acesso.

 

Espera-se ainda que tenham um ecrã AMOLED de 90 Hz, acompanhado por câmaras com sensores de 50 MP e uma bateria de 5000 mAh. A interface será a Realme UI 3.0, baseada no Android 12.

 

Obviamente, dentro da linha inclui-se o Realme 10 5G, Realme 10 Pro, e Realme 10 Pro+, que se acredita virem a ser apresentados na mesma altura. Estes modelos devem contar já com o processador mais avançado MediaTek Dimensity 1080, idêntico ao que se encontra na linha Redmi Note 12, juntando ainda um ecrã de 120 Hz e câmaras com 50 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech