1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Watch S

 

Espera-se que a Realme venha a revelar algumas novidades muito em breve no mercado, e uma delas será o novo Realme Watch S – o novo smartwatch da empresa.

 

De acordo com a publicação no Twitter da Realme no Paquistão, o Realme Watch S deverá ser oficialmente revelado ao público neste pais no dia 2 de Novembro, sendo que a mensagem descreve ainda muitas das características principais do novo modelo.

O Realme Watch S será o segundo smartwatch lançado pela Realme no mercado, e conta com um design circular, bordas bastante reduzidas e múltiplos sensores diferentes. Na parte lateral encontram-se ainda dois botões para funcionamento com o sistema, bem como existem diferentes opções de cores para as braceletes.

 

Realme Watch S twitter

 

Acredita-se que o Realme Watch S tenha um ecrã de 1.3 polegadas, embora ainda se desconheça se AMOLED ou LCD, juntamente com 16 modos de desporto diferentes, sensor de monitorização da oxigénio no sangue e ainda uma bateria com autonomia para 15 dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech