1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12

 

A Xiaomi revelou a nova linha do Redmi Note 12 na China durante a semana passada, sendo que os primeiros leques de unidades foram colocados em pré-venda durante o dia de ontem, com novos lotes adicionados durante o dia de hoje.

 

E segundo os dados mais recentes da empresa, parece que estas unidades estão a ser um verdadeiro sucesso de vendas – pelo menos no pais natal da Redmi. A empresa confirma que já foram vendidas 350.000 unidades por este sistema, e que se espera uma procura ainda mais elevada nos próximos dias.

 

De notar que este valor diz respeito a todas as unidades da linha, uma vez que a empresa não separa os valores por modelos. Ou seja, diz respeito ao Redmi Note 12, Redmi Note 12 Pro, Redmi Note 12 Pro+ e Redmi Note 12 Explorer.

 

Cada modelo encontra-se adaptado para um publico diferente, mas o modelo Pro base encontra-se disponível com o mais recente Dimensity 1080 da MediaTek e uma câmara de 50 MP. O modelo Pro+ aumenta este valor para o sensor de 200 MP, enquanto o Explorer se destaca pelo carregamento a 210W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech