1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Redmi Note smartphones

 

A Xiaomi possui alguns motivos para celebrar, tendo atingido uma nova marca junto das vendas da linha Redmi Note.

 

De acordo com a empresa, já foram vendidos a nível global mais de 300 milhões de unidades do Redmi Note, sendo um dos maiores sucessos da empresa. Juntamente com estes dados, a empresa também revelou alguns detalhes importantes sobre quais os mercados mais importantes para a marca, uma vez que das 300 milhões de unidades vendidas, cerca de 72 milhões foram vendidos na Índia.

 

Para já a empresa encontra-se a preparar a chegada da nova linha do Redmi Note 12 ao mercado global, depois de várias indicações da mesma terem surgido na Índia. O modelo deve ser o mais recente dispositivo de topo da empresa a chegar ao mercado, e como sempre, vai fornecer boas características aliadas também ao preço mais acessível.

 

De notar que, em Outubro de 2021, a empresa tinha revelado que teria atingido a marca dos 240 milhões de unidades vendidas na Redmi Note. Ou seja, se tivermos em conta estes dados, em pouco mais de um ano a empresa terá vendido mais 60 milhões de novas unidades no mercado. No entanto, este crescimento ainda ficou abaixo do que a empresa inicialmente esperava.

 

Para já ainda se desconhece quando a nova linha do Redmi Note 12 vai chegar a mais países fora da Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech