1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar hoje a sua nova atualização do Windows 11, o Patch Tuesday de Novembro de 2022. Esta nova atualização chega com a correção para várias vulnerabilidades descobertas nos últimos dias sobre o sistema.

 

Segundo a empresa, a atualização corrige 68 vulnerabilidades no total, sendo que 11 das mesmas encontram-se classificadas como "Criticas", uma vez que permitem a execução remota de código malicioso – que é considerado um dos ataques mais graves que podem ser feitos sobre o sistema.

 

Ainda dentro das correções, foram também corrigidas seis falhas zero-day, sendo que uma estaria já publicamente disponível. De relembrar que a Microsoft classifica uma falha zero-day qualquer uma que afete os seus sistemas e esteja em exploração ativa pela Internet, sem uma correção direta.

 

Os utilizadores poderão receber a nova atualização diretamente via o Windows Update, sendo que esta deve ser instalada automaticamente – ou poderá manualmente aceder às Definições do sistema para realizar o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech