1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music logo em 3D

 

A Apple encontra-se a preparar para algumas mudanças sobre o serviço do Apple Music na web, sendo que a versão web do mesmo agora conta com um reprodutor com a musicas das letras diretamente.

 

A novidade vai permitir que os utilizadores possam acompanhar as letras das suas músicas favoritas, sem que tenham de aceder diretamente à app nos seus dispositivos móveis. Um novo ícone junto da barra de tarefas do leitor permite que se possa abrir o novo painel de letra das musicas, apresentando diretamente o conteúdo do que esteja a ser reproduzido.

 

Apple music com letra das musicas

 

Obviamente, este sistema não vai encontrar-se disponível para todas as musicas da plataforma, mas uma boa parte das mesmas deve contar com algum género de tracking para a letra. Se o utilizador estiver a reproduzir a musica, a letra vai-se desdobrando sobre o ecrã.

 

De notar que a novidade atualmente ainda parece encontrar-se em testes, e apenas disponível para quem tenha ativado o reprodutor web em formato Beta. De momento ainda se desconhece quando ou se vai ficar disponível para a versão estável – mas tendo em conta que os rivais do Apple Music fornecem este género de funcionalidade faz bastante tempo, não seria de estranhar ver em breve na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech