1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cartões VISA com o logo da FTX

 

A VISA é a mais recente empresa que se encontra a cortar as relações diretas com a agora em colapso plataforma da FTX.

 

Depois de a FTX ter entrado em processo de insolvência no início do fim de semana, a VISA agora confirmou ter cortado todas as relações com a plataforma. Em comunicado, a empresa afirma ter terminado todos os acordos que mantinha com a FTX, o que inclui o fornecimento de cartões de crédito para a plataforma – que era uma das características da mesma.

 

A empresa indica ainda que toda a situação da FTX será de lamentar, e que se encontra a monitorizar o desenvolvimento da mesma de forma próxima.

 

De relembrar que o cartão VISA da FTX foi lançado faz apenas um mês junto da FTX, permitindo aos utilizadores usarem os fundos das suas contas da FTX para compras diretas no mercado. Este cartão foi lançado para mais de 40 países, e seria aceite em praticamente todos os mercados. A ideia seria facilitar a realização de pagamentos no mundo real, usando para tal os fundos da conta FTX.

 

No entanto, com o processo de insolvência agora iniciado, a VISA parece estar a distanciar-se da relação que mantinha. De relembrar que a FTX também se encontra a investigar um alegado roubo de criptomoedas na sua plataforma, que terá ocorrido durante este fim de semana.

 

Antes da queda, a FTX era a segunda maior plataforma de exchange de criptomoedas no mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech