1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mario Kart 8 Deluxe

 

Os fãs de Mario Kart 8 Deluxe podem preparar-se para uma onda de novidades em Dezembro. Isto porque foi agora confirmado que a terceira vaga de novidades a chegar ao jogo vai encontrar-se disponível a 7 de Dezembro.

 

Fazendo parte do "Booster Course Pass DLC", esta nova atualização vai trazer ao jogo um conjunto de novas pistas de corrida – oito para sermos exatos – que devem testar as capacidades de qualquer jogador.

Como aconteceu nas versões anteriores, estas serão baseadas em antigas pistas de corrida da saga, sendo que se esperam nomes como Tour London Loop (Mario Kart Tour), Boo Lake (GBA), Rock Rock Mountain (3DS), e Maple Treeway (Wii).

 

 

Este novo DLC faz parte de um conjunto de grandes atualizações previstas para o jogo, que irão adicionar um total de 48 novos locais de corrida ao mesmo, e que vão ser disponibilizados em packs. A Nintendo afirma que os últimos três packs devem ser disponibilizados antes do final de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech