1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mario Kart Tour

 

Em 2019, a Nintendo teve a ideia de colocar o sucesso de Mario Kart nos dispositivos móveis, tendo lançado o Mario Kart Tour.  Apesar do jogo ter obtido algum sucesso, parece que a empresa encontra-se agora a ditar um “final” do mesmo.

 

A empresa confirmou que vão existir apenas mais três “tours” dentro do mesmo – eventos do modo multi-jogador. Depois disso, os eventos vão ser repetidos desde o início, sem grandes novidades a nível de conteúdos.

Ao mesmo tempo, não vão ser lançadas mais novidades para o jogo depois do próximo mês – nomeadamente de 4 de Outubro – o que inclui pistas, personagens ou outros veículos dentro do jogo.

 

mensagem da nintendo dentro de Mario Kart Tour

 

De notar que o jogo ainda vai encontrar-se disponível depois desta data, e os jogadores podem continuar a usar o mesmo – embora a repetir os eventos que foram lançados nos últimos meses. No entanto, isto também indica claramente que a Nintendo está a deixar de lado o desenvolvimento do jogo, que vai deixar de receber novidades.

 

Eventualmente, todos os jogos neste formato acabam por deixar de ter ideias para novos conteúdos. E de longe, o jogo não é inteiramente um fracasso para a Nintendo.

Os dados mais recentes apontam que o título obteve mais de 300 milhões de dólares em receitas para a Nintendo apenas no ano de 2022. No entanto, o mesmo também teve as suas doses de controvérsias...

 

Como se trata de um jogo free to play, a Nintendo constantemente incentivava à compra de conteúdos dentro do mesmo, com técnicas para incentivar a tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech