1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Workspace

 

A Google confirmou um conjunto de novidades a chegarem em breve ao Workspace, que embora sejam relativamente pequenas, podem ser uteis para alguns utilizadores.

 

De acordo com a empresa, a mais recente atualização do Google Workspace vai permitir aos utilizadores terem novas formas de entrarem em chamadas do Google Meet diretamente do documentos que estejam a editar.

Além disso, a empresa refere que será também mais simples partilhar documentos do Docs, Sheets e Slides diretamente das conversas com todos os participantes. Os gestores da conversa podem partilhar os ficheiros rapidamente com todos os participantes ou apenas com alguns selecionados.

 

O Gmail também deve receber algumas melhorias, nomeadamente a nível da pesquisa. A empresa sublinha que terá melhorado o sistema de pesquisa de mensagens, para retornar conteúdos mais relevantes e focados no tema que seja pesquisado.

Isto deve facilitar a tarefa de encontrar mensagens especificas dentro das contas, com mais precisão.

 

Todas as novidades devem ser integradas para os utilizadores do Google Workspace durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech