1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone a cair

 

A Apple encontra-se a disponibilizar a nova versão do iOS 16.1.2, a qual deve contar com algumas atualizações e melhorias feitas nos últimos tempos para o sistema.

 

Segundo a lista de alterações da Apple, a nova versão do sistema conta com melhorias sobre a funcionalidade de "Deteção de acidentes". Espera-se que o sistema agora tenha otimizações para evitar a ativação acidental da funcionalidade sobre determinadas situações.

De relembrar que quando a empresa revelou a funcionalidade, alguns utilizadores estariam a verificar a ativação acidental da funcionalidade enquanto estariam a usar o dispositivo numa montanha-russa.

 

De notar que a empresa não cita exatamente este incidente, apontando vagamente que se trata de uma otimização ao sistema. No entanto, tendo em conta os relatos de problemas nos últimos dias, será certamente uma das melhorias que a Apple teve em conta.

 

Além desta novidade, a nova versão do iOS conta ainda com as tradicionais otimizações do sistema, que devem melhorar o funcionamento sobre os dispositivos onde o mesmo se encontra.

 

Recentemente, o iOS 16.2 Beta também introduziu uma nova forma dos utilizadores reportarem ativações acidentais da funcionalidade de Deteção de acidente, o que pode ajudar a Apple a melhorar o sistema para determinados usos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech