1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft PowerToys

 

Os utilizadores mais avançados do Windows certamente que devem conhecer o Microsoft PowerToys. Esta suíte de aplicações dedicadas para Windows é também uma das favoritas para quem use o sistema de forma intensiva.

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar nos últimos meses para otimizar ainda mais o Microsoft PowerToys de forma a adaptar-se ao Windows 11. E os resultados disso mesmo podem ser vistos nas recentes atualizações.

 

Com a mais recente atualização fornecida para o PowerToys, os utilizadores podem agora aceder rapidamente a todas as ferramentas diretamente de um atalho na barra de notificações. Num formato similar ao que se encontra para as Ações Rápidas do Windows 11, agora os utilizadores podem carregar num ícone da barra para apresentar os atalhos rápidos para as diferentes aplicações do PowerToys.

 

Microsoft powertoys atalhos

 

A Microsoft afirma, no entanto, que esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, portanto é possível que ainda tenha alguns bugs ou falhas – embora isso deva vir a ser corrigido em futuras versões.

 

Os interessados podem descarregar a versão mais recente do Microsoft PowerToys pela Microsoft Store ou o GitHub.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech