1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Robo de IA

 

A OpenAI revelou recentemente o seu mais recente projeto, o ChatGPT. Este novo sistema permite que os utilizadores possam interagir com a IA através de um formato de texto, sendo a mesma capaz de reconhecer e enfrentar os mais variados temas.

 

O ChatGPT tem vindo a demonstrar o quanto a evolução da IA tem sido sentida, sendo um sistema capaz de fornecer resposta a questões até mesmo complexas, numa questão de segundos. O sistema funciona de forma similar aos assistentes como a Siri, mas com uma interação consideravelmente mais avançada.

 

As possibilidades sobre o que pode ser feito sobre este sistema são praticamente infinitas, embora ainda existam algumas limitações – como o facto que o sistema não pode apresentar informações de eventos recentes ou usar dados que sejam recolhidos da internet.

A OpenAI treinou este sistema de forma independente, usando métodos proprietários da empresa, mas que estão excluídos de uma ligação externa. E as respostas são realmente surpreendentes.

 

Como exemplo, é possível usar este sistema para desenvolver um simples código HTML com apenas uma questão:

 

código html criado pelo bot

 

Ou até historias completas sobre os mais variados temas:

 

exemplo de historia do ChatGPT

 

Ou até, quem sabe, escrever uma noticia para o TugaTech?

 

exemplo de artigo

 

O sistema encontra-se disponível para teste a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech