1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO A78

 

No passado mês de Junho de 2022, a OPPO tinha confirmado a chegada do OPPO A77 5G na China, mas sem uma versão focada para o mercado global. Algumas semanas mais tarde surgiu o K10 5G, que seria uma versão adaptada do A77 para o mercado Indiano – este também sem previsões de lançamento global.

 

No entanto, agora a empresa parece estar a desenvolver o sucessor destes modelos, e desta vez a chegada ao mercado global é uma forte possibilidade. Recentemente a empresa terá realizado o registo de um novo smartphone junto das autoridades, com o nome de OPPO A78 5G.

Este modelo foi registado na base de dados de IMEI com o nome de código CPH2483, e acredita-se que venha a ser a versão global – e que vai ser lançada em mais países do que apenas na China.

 

Segundo o portal NashvilleChatterClass, este modelo deve ser efetivamente o OPPO A78 5G. Infelizmente a listagem não revela detalhes sobre as características do dispositivo, para além de que conta com suporte para 5G, Wi-fi e Bluetooth – o tradicional em qualquer smartphone moderno.

 

No entanto, a listagem revela que o modelo deve contar com suporte para as larguras de banda 5G n5 / n7 / n38 / n44 / n66 e Wi-Fi dual-band 2,4 GHz – 5 GHz. Deve ainda contar com uma bateria de 5000 mAh e carregamento rápido de 33W.

Quanto a possíveis datas de lançamento, ainda não existe uma confirmação oficial, mas espera-se que isso venha a acontecer durante o mês de Dezembro ou início de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech