1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oppo Find X3

 

O próximo smartphone da OPPO a chegar ao mercado já possui oficialmente uma data para lançamento, depois de várias semanas em rumores.

 

O evento de revelação da família do OPPO Find X3 foi oficialmente confirmado pela empresa, onde se espera que sejam revelados o OPPO Find X3, Find X3 Lite e Find X3 Pro. A revelação surge no convite que foi enviado pela empresa para vários meios de imprensa e que agenda o evento para o dia 11 de Março.

 

Espera-se que todos os modelos desta linha venham a contar com o mais recente chip da Qualcomm, o Snapdragon 888, bem como o modelo Pro irá contar com um ecrã de 10-bit Full-path Colour Management, que a empresa garante vir a ser compatível com DCI-P3 e contará com uma qualidade nas cores consideravelmente superior a outros modelos no mercado.

 

A empresa não revelou grandes detalhes sobre o ecrã, mas acredita-se que o OPPO Find X3 venha a contar com um ecrã de 6.7 polegadas QHD com uma taxa de atualização de 120Hz.

A nível das câmaras, espera-se que a empresa inclua dois sensores de 50MP na parte traseira, uma lente de zoom a 2 vezes e ainda uma lente com zoom de 25 vezes mas com um LED à volta da mesma.

 

Seja como for, todos os detalhes devem ser revelados no dia 11 de Março, num evento que vai ser transmitido em direto pelo YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech