1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO Find N

 

A Oppo é uma das empresas que se encontra a desenvolver o seu primeiro smartphone dobrável para o mercado, conhecido atualmente como OPPO Find N. Apesar de ainda existir um certo mistério sobre este modelo, novos detalhes agora apontam a possível data em que o mesmo vai ser revelado.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o evento OPPO INNO Day 2021, que se realiza no próximo dia 15 de Dezembro, será o palco para a revelação de novidades sobre o futuro dispositivo. A imagem de teaser revelada pela empresa deixa também a imagem lateral do dispositivo, onde não sendo visíveis todos os detalhes, é possível confirmar que o mesmo vai contar com um sistema de três câmaras traseiras.

 

imagem teaser oppo find n

 

Por enquanto a empresa não revela mais detalhes sobre o dispositivo, mas tendo em conta que o evento se realiza no dia 15, não falta muito tempo para que as novidades sejam reveladas para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech