1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta com o sinal do Twitter por perto

 

Não existe como negar que o Twitter encontra-se com uma crise entre mãos, com milhares de utilizadores a deixarem a plataforma por alternativas. E parece que a Meta pretende aproveitar esta saída de utilizadores, fornecendo alternativas dentro das suas plataformas sociais.

 

De acordo com o especialista em redes sociais, Matt Navarra, a Meta encontra-se a preparar uma nova funcionalidade para o Instagram, que iria permitir criar "Notas" dentro da plataforma.

 

Este sistema iria funcionar de forma similar ao que existe no Twitter, permitindo que os utilizadores pudessem escrever textos, que teriam depois a possibilidade de ser comentados por outros utilizadores dentro da rede social.

 

A plataforma ainda se encontra a estudar a melhor forma de aplicar este sistema dentro da sua plataforma, e entre os possíveis nomes indicados encontram-se Realtime, Real Reels ou Instant. No entanto, para já nada oficial foi indicado, embora alguns funcionários internos da plataforma estejam atualmente a desenvolver a mesma e a realizar os primeiros testes.

 

A ideia da Meta seria aproveitar a saída de utilizadores do Twitter, fornecendo uma alternativa direta que também cativasse os utilizadores para as suas plataformas – neste caso o Instagram. A própria Meta encontra-se atualmente a enfrentar alguns problemas, com utilizadores a saírem da plataforma, e com esta a focar-se no que surge no mercado das tendências para tentar ganhar algum destaque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech