1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Saints Row IV

 

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, estão agora disponíveis as novas ofertas de jogos dentro da Epic Games Store. Esta semana vão estar disponíveis dois títulos bastante interessantes para alguns jogadores.

 

O primeiro será Saints Row IV Re-Elected, que coloca os jogadores na missão de salvar a Terra de uma invasão de aliens, sendo a quarta versão da saga disponível. Hoje também fica disponível uma nova atualização, que vai permitir o cross-play entre diferentes sistemas, portanto os utilizadores em PC ou consola podem jogar entre si este título.

 

O segundo título disponível gratuitamente será Wildcat Gun Machine, uma espécie de jogo de exploração shooter, onde o jogador é colocado na missão de destruir uma cave cheia de monstros de outros planetas.

 

Ambos os jogos estão disponíveis na Epic Games Store, e tal como sempre acontece, depois de serem adicionados nas contas permanecem nas mesmas de forma ilimitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech