1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

hello neighbor

 

Dentro da oferta de Natal da Epic Games, a empresa encontra-se a fornecer hoje o acesso totalmente gratuito ao jogo Hello Neighbor. Em tempos um dos jogos mais visualizados no Youtube, o titulo encontra-se agora inteiramente gratuito por 24 horas para todos os utilizadores da Epic Games Store.

 

Para obter a oferta apenas é necessário aceder ao link do jogo dentro da Epic Games Store, iniciar a sessão na sua conta da Epic Games e resgatar a oferta. O titulo permanece na conta de forma permanente, sem necessidade de ter um registo com dados de pagamento válidos.

Em Hello Neighbor o jogador é colocado em vários desafios e mistérios, tentando decifrar que mistérios estão na base da casa do vizinho. A IA do jogo aprende com cada movimento do jogador, e vai adaptando a estratégia para aumentar a dificuldade conforme a história avança.

 

 

Este é mais um titulo a fazer parte da oferta de natal da Epic Games, que durante o dia de amanhã irá também receber a ultima oferta. Além destas ofertas diárias, a Epic Games também tem vindo a fornecer descontos generosos em vários títulos, dentro da sua campanha de Natal, que certamente será do interesse de muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech