1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MI 10 Pro

 

Os Xiaomi Mi 10 e o Mi 10 Pro estão no mercado faz praticamente três anos, e apesar de não serem os dispositivos mais recentes da Xiaomi, parece que a empresa não se esqueceu dos mesmos.

 

Ao que parece, a mais recente atualização da MIUI 14 está agora a chegar aos dois modelos da linha, trazendo consigo todas as novidades que seria de esperar do sistema. Vários utilizadores, sobretudo na China, estão a confirmar que este modelo se encontra a receber a atualização para a mais recente versão da MIUI.

 

De relembrar que estes dois modelos foram lançados originalmente em Fevereiro de 2020, e como tal, não se esperava que fossem manter a atualização para a MIUI 14. No entanto, com as recentes alterações que a empresa tem vindo a realizar, e onde passou a fornecer quatro anos de atualizações para os seus dispositivos, parece que isso engloba também estes modelos mais antigos.

 

No entanto, esta deve ser a última atualização que será fornecida para os dois modelos, tendo em conta a sua idade. Ainda se desconhecem detalhes sobre quando a atualização vai ficar oficialmente disponível para a versão global, mas tendo em conta que se encontra a ser fornecida na China, isso não deve demorar muito tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech