1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi buds 4

 

Durante este fim de semana, a Xiaomi veio revelar na China um conjunto de novidades dos seus produtos, tanto a nível de smartphones com o novo Xiaomi 13, mas também a nível de software, com a nova versão da MIUI 14.

 

Para já, as novidades encontram-se previstas apenas para o mercado da China, mas espera-se que venham a ser lançadas também no mercado global durante os próximos meses. E juntamente a estas novidades, a empresa confirmou também alguns dos seus acessórios.

 

Uma das novidades que foi revelada terá sido os novos Xiaomi Buds 4. Esta nova geração dos earbuds da empresa chega com várias melhorias, tanto a nível de funcionalidades como do próprio design.

 

Os novos Xiaomi Buds 4 contam com um design que dispensa a necessidade de usar almofadas de silicone para manter os mesmos no ouvido, além de ter ainda um novo design face à geração anterior.

 

Conta ainda com drivers magnéticos em grafeno, que a empresa garante fornecer melhor qualidade sonora e um sistema inteligente de cancelamento de ruído, com modo de transparência e áudio espacial.

 

design dos xiaomi buds 4

 

Conta ainda com três microfones, que podem ser usados para melhorar a qualidade de som em chamadas ou para o cancelamento ativo de ruído. A bateria de 30 mAh permite uma autonomia de seis horas, mas que pode ser aumentada para 30 horas com a caixa de transporte, que conta com uma bateria de 480 mAh adicionais.

 

Para já este modelo apenas se encontra disponível na China, com um preço final a rondar os 95 euros – embora o valor final para o mercado global possa vir a ser ligeiramente diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech