1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MrBeast no Fortnite

 

MrBeast atingiu recentemente o estatuto de um dos criadores mais subscritos dentro do YouTube, e sem dúvidas que é um dos nomes mais reconhecidos dentro e fora da plataforma. E agora, vai ficar ainda mais reconhecido dentro do universo de Fortnite.

 

A Epic Games encontra-se a confirmar que MrBeast vai encontrar-se brevemente dentro de Fortnite, com uma skin dedicada do mesmo, e ainda uma competição dentro da plataforma para um prémio final de 1 milhão de dólares.

 

Os participantes terão de obter a pontuação mais elevada dentro de uma ilha criada para o evento, sendo que os cinco melhores jogadores na ilha vão receber o prémio de um milhão de dólares. Os restantes 100.000 na tabela vão receber um chapéu exclusivo in-game para demonstrar a participação.

 

MrBeast no Fortnite

 

Os jogadores interessados em participarem podem ir treinando na ilha com o código 7990-6907-8565, sendo que a mesma vai ficar disponível durante o dia 13 de Dezembro. O evento realiza-se no dia 17 de Dezembro.

 

Junto com o evento, e como referido anteriormente, existem ainda itens exclusivos do MrBeast, juntamente com a skin dedicada ao criador – em dois formatos diferentes no tema do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech