1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MrBeast

 

MrBeast praticamente dispensa apresentações, sendo um dos Youtubers mais reconhecidos da plataforma, sobretudo pelos seus avultados gastos em cada vídeo que é feito pelo mesmo. E agora, este pretende aproveitar um tema popular que surgiu recentemente pela Internet: Squid Game.

 

Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, revelou recentemente que vai recriar os jogos de Squid Game, e onde os participantes terão a possibilidade de ganhar até 456.000 dólares!

A ideia passa por levar 456 pessoas, que foram aleatoriamente escolhidas dos seus seguidores no TikTok, para os vários planos de jogo do Squid Games. De todos os participantes, apenas um poderá atingir o prémio de 456.000 dólares.

 

No Twitter, onde a construção dos cenários se encontra a ser detalhada, MrBeast refere que já terá gasto quase dois milhões de dólares para construir replicas dos jogos da série do Netflix, e que o processo está a andar a bom passo. Ainda não foram revelados detalhes de quando os jogos irão começar, mas acredita-se que tal seja revelado ainda durante esta semana.

 

Isto é ainda mais impressionante tendo em conta que os sets onde vão decorrer os jogos estão a ser construidos de verdade, e não serão usados efeitos visuais como aconteceu durante a gravação da série original. MrBeast afirma também que este será um dos seus vídeos mais dispendiosos, e que todas as receitas geradas até ao início dos jogos serão depositadas na construção dos cenários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech