1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla com a Steam ligada

 

Em meados de Fevereiro deste ano, Elon Musk tinha indicado que a Tesla estaria a preparar a integração dos seus veículos com a Steam. E agora, essa funcionalidade começa finalmente a chegar junto dos utilizadores.

 

A empresa encontra-se oficialmente a confirmar que a Steam conta agora com integração sobre os seus veículos Model S e X. Desta forma, os utilizadores podem diretamente iniciar a Steam do sistema do veiculo, iniciando alguns dos títulos na mesma – o vídeo de promoção à funcionalidade demonstra jogos como Cyberpunk 2077.

 

De notar que esta funcionalidade apenas deve chegar aos modelos mais recentes dos Model S e X, conhecidos como "Plaid", e que começaram a ser disponibilizados durante o ano passado. Ambos os modelos contam com os mais recentes AMD RDNA 2 a nível gráfico e processadores AMD Ryzen, num sistema similar ao que se encontra numa PlayStation 5.

 

 

Apesar de já se encontrarem disponíveis alguns jogos para os veículos da Tesla nos últimos anos, a integração da Steam com o sistema vai permitir trazer centenas de novos títulos para o mesmo – basicamente, um grande conjunto de jogos que se encontram disponíveis na Steam poderão ser acedidos também dos veículos da Tesla.

 

Espera-se que a novidade comece a chegar aos utilizadores dos veículos suportados durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech