1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store Cupão

 

Como acontece todos os anos, a Epic Games encontra-se a celebrar o Natal com uma nova oferta de peso. Invés de passar para o jogos de oferta semanais, a loja vai agora oferecer vários títulos durante os próximos dias, que os utilizadores podem obter para as suas contas.

 

O primeiro da lista será Bloons TD 6, um jogo do estilo de defesa da torre, onde os jogadores devem evitar que os inimigos atinjam o destino final, usando as mais variadas armas para tal. O jogo possui um estio de cartoon e num formato 2.5D.

 

Além da oferta deste jogo, a Epic Games encontra-se ainda a oferecer um cupão de 25% de desconto em toda a loja, para jogos comprados na plataforma por mais de 15 dólares. Além disso, quando o cupão é usado, outro é automaticamente atribuído na conta para novas compras – durante o período natalício apenas.

 

Isto pode permitir que os utilizadores tenham acesso a vários descontos dentro da loja, mas tendo em conta que a oferta não se aplica a pré-compra de jogos, DLCs ou compras in-game.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech