1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NVIDIA logo sobre fundo de speed

 

A NVIDIA acaba de confirmar a data final para a realização do seu evento GeForce Beyond: 3 de Janeiro de 2023.

 

O evento irá acontecer no início de 2023, e exatamente durante a Consumer Electronics Show (CES), sendo que se espera que a empresa venha a revelar as suas mais recentes novidades para o mercado ao longo desse ano. É possível que, além de novas tecnologias, a NVIDIA venha também a confirmar a chegada de novas placas gráficas ao mercado – no entanto, os detalhes sobre as mesmas ainda são desconhecidos.

 

A confirmação do evento foi feito a partir das redes sociais da NVIDIA, onde esta deixou o convite para todos os interessados. O evento irá ter transmissão em direto no dia pela internet, portanto qualquer um poderá acompanhar as novidades onde quer que se encontre.

 

Quanto aos rumores, acredita-se que o evento venha a ser palco para a revelação das novas placas gráficas para sistemas portáteis da NVIDIA, nomeadamente dentro das linhas RTX 4090 (16 GB), RTX 4080 (12 GB), RTX 4070 (8 GB) e RTX 4060 (8 GB).

Tendo em conta que estes modelos ainda não foram confirmados pela empresa, os detalhes em nível de desempenho ainda são desconhecidos – mas algumas fontes apontam que estes devem fornecer cerca de 30% mais desempenho que as gerações anteriores das placas.

 

Outra novidade que poderá ser revelada durante o evento será a nova RTX 4070 Ti, uma placa que tem vindo a surgir em rumores nos últimos meses mas ainda nada oficial foi confirmado. A placa terá mesmo surgido recentemente à venda em alguns revendedores, o que parece confirmar que a versão final está perto de surgir, e durante o evento pode ser oficializada.

 

Estes rumores ganham ainda mais força tendo em conta que, de forma recente, a própria NVIDIA confirmou a existência da RTX 4070 Ti, listando a mesma como uma gráfica recomendada para as suas aplicações de modelação 3D.

 

Por fim, espera-se ainda que o evento seja usado para revelar algumas das novidades da empresa em nível de software, nomeadamente com a chegada do novo DLSS 3.

 

O evento vai ter transmissão em direto sobre o YouTube e Twitch da empresa no dia 3 de janeiro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech