1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify a ser usado em smartphone

 

O Spotify confirmou a data oficial em que vai realizar o seu evento "Stream On". De acordo com o convite da empresa, o evento vai ser realizado no dia 8 de Março. Este evento encontra-se voltado sobretudo para criadores de conteúdos na plataforma, mas ao mesmo tempo pode também ser usado para revelar algumas novidades do serviço.

 

Os eventos Stream On começaram em 2021, como uma forma da empresa demonstrar algumas das novidades focadas para os criadores de conteúdos, bem como as suas ferramentas para usarem a plataforma o melhor possível. Espera-se que o evento deste ano seja similar, trazendo consigo novas funcionalidades esperadas para os próximos tempos.

 

É possível que, entre as novidades, se encontra a nova opção de qualidade elevada de som dentro das músicas no serviço. O Spotify HiFi foi confirmado durante o primeiro evento, faz quase dois anos, mas até agora ainda não se encontra disponível para os utilizadores – é possível que vejamos o mesmo a surgir em breve.

 

Tendo em conta que o Spotify não costuma realizar eventos públicos, certamente que algo a surgir da empresa será de interesse para muitos, ainda mais para os criadores na plataforma. E aqui no TugaTech iremos estar certamente atentos ao mesmo para dar todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech