1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel processador em formato digital

 

A Intel acaba de revelar oficialmente as datas para um dos eventos mais aguardados da empresa, o Innovation 2023. Este evento tende a ser usado pela marca para revelar as mais recentes novidades da empresa, incluindo algum hardware novo que pode chegar ao mercado nos próximos meses.

 

Segundo a empresa, o evento deste ano vai ser realizado nos dias 19 e 20 de Setembro, na Califórnia. O evento promete ser a plataforma de ligação entre profissionais, programadores e investigadores, com várias novidades reveladas todos os anos.

 

O evento tende a revelar algumas das mais recentes tecnologias da empresa para o mercado, mas também costuma ser usado como plataforma de apresentação para novos produtos, incluindo placas gráficas e processadores. Para este ano as esperanças estão na revelação dos novos processadores Meteor Lake, bem como da nova linha Raptor Lake Refresh e as novas placas gráficas Arc A770.

 

Os processadores Meteor Lake têm vindo a surgir em rumores nos últimos tempos, sendo que se espera serem focados para o mercado de computadores portáteis, com melhorias significativas a nível de desempenho e eficiência. Espera-se que finalmente a empresa venha a revelar mais novidades dos mesmos.

 

Além disso, a revelação das novas placas gráficas Arc será também interessante, onde se espera que venham a conhecer as novidades que a Intel possui prevista para o mercado – embora as suas gráficas ainda estejam longe de ser as mais populares do mercado, a empresa tem vindo a realizar algumas melhorias nas mesmas, focadas para a comunidade.

 

Seja como for, espera-se que o evento deste ano seja repleto de novidades, e como sempre, o TugaTech vai estar atento a todas para lhe apresentar em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech