1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter logo com novidades

 

O Twitter encontra-se a entrar em 2023 com algumas promessas para o longo do ano, deixadas por Elon Musk.

 

O dono da plataforma confirmou que o Twitter vai sofrer algumas mudanças ao longo do ano, entre as quais se encontram alterações no design e nas funcionalidades que são fornecidas – dentro da ideia que já tinha vindo a ser seguida faz alguns meses.

 

Segundo Musk, nas aplicações oficiais, o Twitter vai passar a contar com uma nova funcionalidade de gestos, onde os utilizadores poderão rapidamente alternar entre o feed principal e o de mensagens recentes – que atualmente apenas se pode alterar através das opções disponíveis na plataforma.

Ao mesmo tempo, a ideia passa por tornar o uso das aplicações para Android e iOS mais intuitivo e rápido, sendo que algumas dessas mudanças podem vir a ficar visíveis ainda durante este mês.

 

Ao mesmo tempo, Musk também afirma que vai realizar mudanças na forma como os utilizadores podem guardar os seus tweets na plataforma. Atualmente essa tarefa é algo complicada de se realizar, exigindo que os utilizadores tenham de entrar no menu de partilha de um tweet, mas isso pode vir a mudar em breve.

No entanto, Musk não deixou detalhes sobre como o novo sistema irá funcionar, embora tenha confirmado que essas mudanças devem surgir nas próximas semanas.

 

Será ainda possível criar pastas para os tweets favoritos, de forma a organizar melhor os conteúdos. Juntam-se ainda algumas novidades que estão previstas de vir a surgir ao longo do ano, focadas em melhorar a experiência dos utilizadores com a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech