1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA GeForce Now em veiculos

 

Para quem pretenda passar algum tempo a jogar enquanto se encontra no carro, e sem ter de adquirir um Tesla, a NVIDIA confirmou que vai brevemente fornecer o GeForce Now junto de alguns fabricantes de veículos no mercado.

 

Numa nova parceria criada entre a NVIDIA e as fabricantes, esta vai começar a fornecer o GeForce Now como uma plataforma de cloud gaming para os veículos. Esta novidade vai encontrar-se disponível para todos os veículos que estejam integrados na plataforma "Drive" da empresa, o que inclui marcas como a Hyundai e Polestar.

 

O sistema vai permitir que os utilizadores tenham acesso a todos os títulos da GeForce Now quando o veículo estiver a carregar ou parado – ou nos monitores traseiros em andamento. A ideia passa por ajudar a passar algum tempo dentro do veículo e em viagens longas.

 

Espera-se que a plataforma comece a ficar disponível para as viaturas que fazem parte da plataforma "Drive" durante o primeiro trimestre deste ano. A empresa sublinha que o GeForce Now atualmente conta com mais de 1500 jogos disponíveis, e que vão ficar disponíveis sobre este sistema nos veículos.

 

Obviamente, para quem pretenda tirar total proveito da plataforma, necessita de comprar os planos pagos. Apesar de existir uma oferta gratuita, a NVIDIA focou-se claramente nas soluções pagas como sendo a melhor aposta para quem pretenda usar o serviço dentro dos veículos.

 

Seja como for, espera-se que algumas novidades venham a surgir durante os próximos meses para os veículos que façam parte da plataforma Drive da NVIDIA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech