1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia GeForce now

 

Para quem pretenda usar o serviço de Cloud Gaming da Nvidia a partir do PC, para o próximo ano isso vai ficar consideravelmente mais simples.

 

A Nvidia revelou que o Nvidia GeForce Now vai receber oficialmente suporte ao navegador Google Chrome durante o início do próximo ano, permitindo assim que os utilizadores em PC possam usar a plataforma de cloud gaming diretamente dos seus navegadores.

 

De relembrar que, atualmente, o GeForce Now encontra-se disponível através de uma aplicação dedicada para Windows, que tem de ser instalada nos sistemas. Com a chegada do suporte ao Google Chrome isto vai permitir que qualquer utilizador possa iniciar os jogos no navegador, sem que tenha de instalar nada no sistema operativo.

 

A empresa também refere que, apesar de a experiência no navegador não ser exatamente idêntica ao uso da aplicação dedicada, será bastante aproximada e deve encontrar-se a par com o que os utilizadores do Chromebook começaram a receber faz alguns meses.

 

Quando o suporte chegar oficialmente, a empresa espera ainda começar a fornecer o GeForce Now também em plataformas como o Linux e Mac, bem como dispositivos Android – o que vai ser fortemente facilitado pela compatibilidade com o Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech