1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GeForce Now

 

Para quem utilize o serviço de Cloud Gaming da Nvidia, agora vai ficar mais simples aceder ao serviço a partir do Google Chrome. A Nvidia revelou que o GeForce Now vai começar a suportar de forma nativa o navegador Google Chrome.

 

Com esta novidade, os utilizadores poderão iniciar os jogos diretamente do Chrome, sem terem de instalar qualquer programa nos seus sistemas. Além disso, isto permite também que o suporte da plataforma seja alargado para ainda mais sistemas – basicamente qualquer um onde o Chrome esteja também disponível.

 

Por agora este suporte ainda se encontra em fase beta, e como tal pode não ter o mesmo desempenho que na app nativa. Além disso, a empresa refere que o suporte apenas é garantido sobre o Chrome no macOS e Windows, embora alguns utilizadores indiquem que estão a ter sucesso também no Linux.

 

É também importante relembrar que o GeForce Now já era suportado no iOS através do navegador Safari, e também tinha suporte pelo ChromeOS, pelo que a adição do Chrome na lista de possibilidades era um passo lógico a ser feito na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech