1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A nova versão do Edge da Microsoft baseada em Chromium tem vindo a despertar atenção nas últimas semanas, sobretudo devido às novas funcionalidades que tem vindo a ser integradas no navegador.

 

Sem dúvida que a passagem do Edge para o motor do Chromium acabou por trazer benefícios para o navegador, e entre estes encontra-se a grande flexibilidade de conteúdos que os utilizadores podem ter acessos – melhorando muitas das funcionalidades existentes com extensões por exemplo.

 

No entanto a Microsoft possui ainda grandes planos para o novo navegador, e um deles passa pelo suporte aos Temas disponíveis na Chrome Web Store. A mais recente versão Canary do navegador agora suporta os temas disponíveis na loja da Google, o que permite uma maior personalização do navegador ao gosto de cada um.

 

A funcionalidade, porém, não se encontra ativada por padrão, e os utilizadores ainda necessitam de ativar a flag “edge://flags/#edge-allow-store-extension-themes” para poderem instalar os temas.

Além disso, é também importante ter em conta que alguns temas ainda podem apresentar problemas de compatibilidade, visto que a grande maioria foi desenvolvido com o Google Chrome em mente, apesar de terem o mesmo motor “base”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech